terça-feira, 18 de setembro de 2012

A sessão vai começar, silêncio!

Fonte de entretenimento popular, o cinema nos tira muitas vezes da realidade e nos transporta para um mundo incrível, onde existe o "felizes para sempre". Lugar que podemos ir para relaxar e entrar em um mundo diferente, mesmo sentado em uma poltrona com companhia da pipoca e do refrigerante. Um fato que me chamou atenção em relação a esse mundo se passa no cinema de Londres. Ação muito engraçada e interessante! Sabe aquelas pessoas que adoram conversar ou mesmo atender o telefone na hora do filme?! Pensando nesse pequeno e irritante incômodo, o cinema de Londres, com muita criatividade, elaborou uma solução bem-humorada para silenciar esses tipos de pessoas. Isso mesmo…silenciar os maleducados do cinema! 
A ação se passa nas salas do Prince Charles Cinema, famoso na cidade britânica por promover filmes musicais, como a Noviça Rebelde. Por ser musical, as pessoas são convidadas a cantar junto com o filme. 



Eles criaram os Ninjas do cinema, funcionários fantasiados que andam entre as fileiras das poltronas surpreendendo os barulhentos e pedindo silêncio na hora da sessão. De início podem parecem um pouco assustadores por usarem uma roupa diferente e aparecerem do nada no escurinho do cinema, mas são totalmente do bem!




Achei essa ideia super criativa! Adorei pelo simples fato que existem pessoas que não sabem se comportar e ficam incomodando durante o filme. No caso do cinema de Londres, essa ação foi uma ótima forma de mostrar os maleducados, mas por mais que achavam estranho, obedeciam os pedidos dos "Ninjas". Isso é questão de etiqueta, de respeitar as pessoas em lugares públicos, ter o mínimo de educação. #ficadica

Boa terça a todos!!



Um comentário:

  1. Quero isso nos cinemas aqui de São José dos Campos! O povo por aqui não sabe se comportar. Adorei!!!!

    ResponderExcluir