quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vai pra onde?

Podem parecer cenas de filmes ou pinturas retratadas por grandes artistas ou até mesmo fotografias manipuladas por photoshop de tão impressionantes que as imagens são. Difícil de acreditar que esses lugares existem de verdade, mas acredite, elas são reais!! Esses lugares existem mesmo!! Qual lugar gostaria de conhecer primeiro? 

Floresta encantada, parece que saiu de um conto de fadas ou até mesmo de um quadro. Cascatas de flores roxas que ficam localizadas no Japão. Sim, esse lugar realmente existe! Conhecido como Túnel Wisteria, as plantas formam um lindo túnel de flores que impressiona pela mistura dos tons de verde e de lilás.




Essa paisagem congelante fica na Gloenlândia. Lugar impressionante que pode ser visto pelos corajosos turistas que querem encarar as baixas temperaturas da região. Agasalhos são importantes para conferir essa linda paisagem de perto!



Com prédios coloridos, Cinque Terre fica à beira do Mediterrâneo, na Itália. Esse lugar incrível é um dos maiores atrativos em Riviera Ligure, na região de La Spezia, ao sul de Milão. Linda paisagem não acha?! Essa mistura do mar com os prédios coloridos encanta qualquer um!




Olhando essa linda foto, ja imaginamos uma floresta encantada como nos filmes do "Herry Potter". Mas diferente da fantasia, Crooked Forest existe! Perceberam esse formato diferente que elas tem?! Não é uma espécie rara, mas intervencão dos fazendeiros do oeste da Polônia. Só não se sabe o motivo que levaram a ter essa ideia, mas que ficou interessante, realmente ficou! Um verdadeiro encanto!



Ball`s Pyramid, incrível estrutura geológica localizada no mar, com 562 metros de altura. Localizada na Austrália, se classifica como a mais alta do mundo nesta categoria. Essa bela estrutura se formou há 7 milhões de anos pelo processo de erosão. Imagine vê-la de perto...deve ser uma emoção indescritível. 





Depois de saber que esses lugares incríveis existem de verdade, qual o seu primeiro destino? Difícil de escolher não é?! Mas fica a dica para o seu próximo destino. Aproveite e boa viagem!! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário